Bem vindo ao mundo encantado da Likah

Pensando, refletindo, almejando, desejando 66, querendo, com toda força, com toda preguiça.... ser feliz...

Lidiana

Lidiana

23 de nov. de 2009

Dia 22/11/2009


Dia 22/11/2009 uma data que não vai sair da cabeça, e nem do coração dos botafoguenses.
Hoje o botafogo, mostrou que tem garra, que ama o manto que veste.
Lutou até o final mesmo tendo 3 jogadores expulsos. Diferente de outros jogos, que sempre estou acompanhada, hoje eu fui só, como uma estrela solitária, concentrada, pensativa, torcendo antes de o jogo começar, e quando meu time abriu o placar queria que o jogo acabasse nesse momento, para respirar. Um jogo espetacular e emocionante, os melhores em campo, Leandro Guerreiro, Diego e Jobson que fez 2 gols e deu uma assistência . O fogão abriu o placar aos 14 minutos do 1º tempo, com Jobson, aos 50 minutos o São Paulo empatou. Esse gol abalou o time e a nossa torcida. No 2º aos 10 minutos de bola rolando o São Paulo ampliou o placar para 2 x1, nos calamos por 3 minutos, porque as 13 minutos Renato empatou o jogo. Depois do gol, o Engenhão tremeu... eu já senti o maracanã tremer, mais o Engenhão era a primeira vez que senti tremer daquele jeito, a emoção bateu, arrepios a parte, jogadas lindas, bola na trave, defesas etc. Richarlyson foi expulso aos 25 minutos do 2º tempo. Pensei, agora só vai dar fogão. Só ficou no pensamento mesmo, aos 38 Juninho tomou o cartão vermelho, aos 44 minutos Jobson fez o 3 gol do Fogão, tirou a camisa e foi expulso, pensa que o jogo acabou.... Ainda deu tempo para o juiz expulsar mais um, Rodrigo Dantas.
Estou feliz, muito feliz, e acreditando no meu fogão...

Antes do jogo, a expectativa era de + ou – 9 mil pagantes. Foram 26 mil pagantes, e aproximadamente 30 mil botafoguenses apaixonados, com a presença de famoso com Helio la Peña e o gato do Daniel Erthal, fiquei muito pertinho, no final do jogo estava ao lado dele é lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário