Bem vindo ao mundo encantado da Likah

Pensando, refletindo, almejando, desejando 66, querendo, com toda força, com toda preguiça.... ser feliz...

Lidiana

Lidiana

24 de dez. de 2009


Então é Natal...
Sempre quando chega o mês de dezembro, fico melancólica, digo que não gostou do Natal. Hoje refletindo sobre isso, percebo que não é do Natal que eu não, eu não gosto de lembrar das pessoas que já se foram, o Natal e o Ano Novo, são momentos que encontramos todos os parentes, os de longe e os de perto, os que gostamos, e os que aturamos por ser da família, momento de brigas, risos. Momentos únicos, que serão lembrados. Eu não gosto de sentir minha garganta doer, pois não quero chorar, sentir o gosto amargo da lagrima da saudade. Mais a vida segue muitos já se foram outras pessoinhas estão chegando. Então fazendo o balanço do meu ano, vejo que consegui alcançar algumas metas. Esse ano foi muito difícil, muito problema, perda de amigos queridos, problemas familiares. Mas 2010 vai ser bem melhor.
Desejo a todos, um Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário