Bem vindo ao mundo encantado da Likah

Pensando, refletindo, almejando, desejando 66, querendo, com toda força, com toda preguiça.... ser feliz...

Lidiana

Lidiana

13 de dez. de 2011

Às vezes a vida lhe da uma rasteira que você fica desnorteado.  Uma angústia enorme, perguntas sem resposta. A espera de várias respostas. Noites sem dormir, sem comer. A vida não foi fácil, a primeira vez que a vida me deu uma pancada, eu tinha apenas 11 anos. Sofri muito... Foram 6 meses da minha vida que eu perguntei, por que meu Deus? Nesse período, conheci pessoas maravilhosas, que guardo na minha memória  e no meu coração. Pessoas que mesmo não sabendo amenizaram a minha dor. Eu nunca tive, nem freqüentava nenhuma religião. Mais aquele ditado é verdadeiro: Quando não se aprende através do AMOR aprende-se através da DOR. Eu tive o livramento, eu descobri que Deus existe, e ama seus filhos. Hoje estou passando por um momento difícil, mais tenho a certeza que terei a vitória, pode não ser amanhã, ou durar 6 meses, mais eu tenho essa certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário